Encontro de Equipas Multidisciplinares de Apoio à Educação Inclusiva (EMAEI) | 2024

05-03-2024

No contexto educativo atual, importa garantir que todos os alunos, independentemente dos seus contextos, realizem aprendizagens de qualidade e atinjam o máximo das suas potencialidades. Para tal, é importante que as lideranças das escolas estejam, o melhor possível, atualizadas e preparadas, de modo a potenciarem ambientes de aprendizagens inclusivos e promotores do sucesso de Todos os alunos.

Com esta iniciativa, pretende-se contribuir para a criação de momentos de reflexão conjunta e partilha entre docentes e técnicos que integram as Equipas Multidisciplinares de Apoio à Educação Inclusiva (EMAEI) das escolas associadas do CENFIPE, incluindo o(a) Coordenador(a) do Centro de Apoio à Aprendizagem (CAA), através da partilha de informação, documentos e procedimentos, que permitam ampliar os conhecimentos e competências dos(as) participantes neste Encontro.

Inscrições AQUI

- Implementação do Decreto-Lei n.º 54/2018, de 6 de julho, na sua redação atual.