PLANO DE TRANSIÇÃO PARA O DIGITAL - CHECK-IN DOCENTES

14-01-2021

Sem Título

Caro Colega !

Como é do seu conhecimento, o Ministério da Educação tem em curso o Plano de Ação para a Transição Digital, que passa por um Programa Nacional de Formação de Professores. Contempla, entre outros, o desenvolvimento de Oficinas de formação destinadas aos docentes.

Durante o mês de janeiro - até dia 17 - propõe-se um processo de autorreflexão das suas competências digitais através da participação no diagnóstico Check-In, integrado no Plano de Ação de Capacitação Digital dos Docentes, promovido pela Direção-Geral da Educação.

Esta etapa é fundamental para que os docentes possam participar, posteriormente, em formação específica e, deste modo, promover o seu desenvolvimento profissional.

Este é o LINK para proceder ao Check-in individual, solicitando que responda de forma consciente às diferentes questões:

https://competenciadigitaldocente.limequery.com/832214?lang=pt

Código pessoal : Provavelmente já recebeu um mail com o código.Caso não tenha recebido procure junto do Diretor do vosso Agrupamento/Escola

Para que possa aceder à plataforma Check-in e responder de forma anónima a um inquérito de auto- reflexão acerca das suas práticas pedagógicas foi-lhe atribuído um código cujo processo de anonimização dos dados, a cargo do Diretor do CFAE cumpre as normas de proteção de dados.

Com os melhores cumprimentos,

O Diretor do CENFIPE

José Carlos Fernandes